A Saúde e o Marketing: um longo, mas inevitável percurso rumo à lealdade
Nestes últimos tempos, em prejuízo do contexto pandémico, tem vindo aconstatar-se um considerável aumento da consciencialização e preocupação dosportugueses com a saúde, o que tem desencadeado novas oportunidades
Nestes últimos tempos, em prejuízo do contexto pandémico, tem vindo a constatar-se um considerável aumento da consciencialização e preocupação dos portugueses com a saúde, o que tem desencadeado novas oportunidades.
Cada vez mais, verifica-se um crescimento da tendência de consumo de cuidados de prestação de saúde privada em Portugal, e mundialmente, porque os consumidores procuram um melhor nível de conforto nos serviços de hospitalização, bem como, uma resposta rápida e eficaz em caso de consultas, cirurgias e tratamentos.
Excerto do artigo de opinião escrito por Ricardo Mena, Coordenador da Pós-graduação em Healthcare Marketing & Innovation e Patricia Martins, aluna de Mestrado em Gestão de Marketing do IPAM Porto, para o jornal Médico. O artigo completo encontra-se aqui.