As marcas precisam de super-heróis. Tal como nós.
Os conturbados momentos que vivemos desafiam-nos, todos os dias, a aprender, a reflectir sobre nós e tudo o que até agora sabíamos
Os conturbados momentos que vivemos desafiam-nos, todos os dias, a aprender, a reflectir sobre nós e tudo o que até agora sabíamos.
FotoJet (19) [https://f.hubspotusercontent30.net/hubfs/339034/FotoJet%20(19).jpg]
Hoje, mais do que nunca, somos receptores de uma quantidade imensa de informação. A informação chega-nos de todos os lados, quer a partir da televisão, do telemóvel, do e-mail. Torna-se, por isso, essencial que as marcas (pessoas, instituições e empresas) se posicionem e assumam o seu propósito. É necessário comunicar bem, nesta fase, em que todos os planos estão a ser revistos.
Excerto do artigo de opinião de Ricardo Mena, docente no IPAM e coordenador da Pós-graduação em Branding [/porto/cursos/posgraduacoes/branding]do IPAM Porto em parceria com o IADE, para a Marketeer. O artigo completo encontra-se disponível aqui [https://marketeer.sapo.pt/as-marcas-precisam-de-super-herois-tal-como-nos].
{{cta('384a5448-5328-412e-ba42-077b31c70965')}}