O efeito da comunicação digital no processo de venda

  • Blog
  • O efeito da comunicação digital no processo de venda

O efeito da comunicação digital no processo de venda

7 junho 2021

A venda é um processo de comunicação, o qual não é possível  fazê-lo sem a criação de confiança

A venda é um processo de comunicação, o qual não é possível fazê-lo sem a criação de confiança

O tipo de confiança que se cria está intimamente ligado com o modelo de vendas que se usa. A confiança cognitiva, que se baseia em competências e conhecimento, favorece um modelo de vendas transacional.

Excerto do artigo de opinião escrito por Pedro Soares de Mello, Diretor de Curso da Licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM.

marketing estratégico
Marketing estratégico: O que é como tornar-lhe especialista
17 fevereiro 2025
Ler mais
TikTok: Devo investir em estratégia de marketing nas redes sociais?
10 fevereiro 2025
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702