Revolução Transformacional: Como as histórias e a tecnologia redefinem a economia

Revolução Transformacional: Como as histórias e a tecnologia redefinem a economia

27 junho 2024

Artigo de opinião de Ana Canavarro, docente no IPAM Porto, para a revista Marketeer.

É facto que se vive numa sociedade pós-pandémica e digital, caracterizada pela instabilidade provocada por guerras. Atendendo a este cenário, as pessoas desejam viver aventuras intensas e memoráveis através de experiências, também enquanto consomem. Vem-nos, assim, à memória o conceito da “economia da experiência” de Joseph Pine II. Este “experience thinking” é já percepcionado há muito, pelas empresas, como uma forma de diferenciação e de criação de valor.

Leia mais no site da Marketeer.

marketing estratégico
Marketing estratégico: O que é como tornar-lhe especialista
17 fevereiro 2025
Ler mais
Todo o tempo é de consumo
10 julho 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702