Diretor de Comunicação, Copywriter e Formador, especializado em Storytelling, Estratégia de Conteúdo e Inteligência Artificial Generativa. Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade Nova de Lisboa, possui uma Pós-Graduação em Pedagogia (FCSH) e em Marketing Digital (IPAM). Com mais de duas décadas de experiência em ensino e comunicação, alia criatividade e tecnologia para desenvolver narrativas estratégicas nos projetos HHI International Portugal e Groove Spot, explorando storytelling transmedia e inovação digital. Paralelamente, trabalha como copywriter e estratega de comunicação em projetos one-shot, desenvolvendo campanhas e narrativas ajustadas a objetivos específicos – desde lançamentos de marca a consultoria estratégica.
Docente convidado na Pós-Graduação de Inteligência Artificial no Marketing do IPAM, leciona o módulo de Content Marketing com IA, onde explora a interseção entre criatividade, tecnologia e eficiência nas estratégias de comunicação. É também formador na Lisbon School of Design e na Boomer Academy, onde capacita profissionais a integrar marketing digital, copywriting e IA generativa, aplicando modelos de linguagem a desafios do dia-a-dia.