Um dos pioneiros e mais respeitados profissionais do Mercado Digital da América Latina, Nino possui 20 anos de experiência na área, tendo ocupado posições de destaque em projetos executivos e acadêmicos em 30 países. Seu Portfólio e Experiência incluem marcas de renome internacional, incluindo muitos projetos realizados em âmbito de toda América Latina e atendimento a três das 10 marcas mais valiosas do mundo.
1. Setor Privado
Toyota, National Football Association (NFL - EUA), British American Tobacco (Souza Cruz), Focus Têxtil, Ericsson Latin America, Ipiranga, Dupont Latin America, Dow Latin America, Embratel, EDP, Johnson & Johnson Latin America, Qualcomm, Roche, Wyeth (Centrum e Advil), IBM, entre outras.
2. Setor Público e Outros Setores
British Council (Reino Unido e LatAm), Presidência da República do Brasil, Senado Federal, FNDE, Finep, STJ, Ministério Público Federal, Procuradoria Geral da República (PGR), TSE, Exército Brasileiro, Anvisa, Caixa, Governo Federal de Angola (Anip), Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), Instituto EDP (Portugal), Comitê Internacional da Cruz Vermelha (ICRC – Suíça), entre tantas outras. É consultor, professor e palestrante internacional. Doutorando em Mídias Digitais pela Universidade do Porto (PT) e University of Texas at Austin (EUA), Mestre em Management pelo IBMEC e pós-graduado/especialista em Marketing e Estratégia pelo Chartered Institute of Marketing (CIM, UK).
Outros destaques de sua carreira: