Diretor-Coordenador da Media Capital Digital, empresa do grupo PRISA, definindo e gerindo a estratégia e operação digital para as várias marcas da Media Capital - TVI, TVI24, IOL, MaisFutebol, AutoPortal, etc.- com foco especial na área mobile e multiscreen (Rising Star, MasterChef, SecretStory), Over-The-Top (TVI Player) e gerindo as várias parcerias a nível de conteúdos e negócio no digital: Google & YouTube, Facebook, Twitter, MEO, Vodafone, NOS, Endemol, Shine, entre outras.
Foi até 2013 coordenador da área de Marketing Digital e Conteúdos Online da RTP para a as marcas de Tv, Rádio, Informação e digital, tendo sido pioneiro na utilização das redes sociais e responsável pela primeira aplicação second-screen em Portugal - 5i. Diplomado pela New Media Technology College de Dublin em “Interactive Television & New Media” e licenciado em Publicidade & Marketing pela ESCS, e possui o Executive Master in Management & Leadership na Univ. Católica (CLSBE).
É docente em várias Pós-Graduações na área Digital (Católica Business School), Universidade Europeia, IPAM, ISCTE e Institut FaberNovel.