Visão 360º da Gestão Comercial e Vendas, com foco no estudo do consumidor (b2b e b2c), componente analítica, abordagem na perspetiva das dinâmicas do comércio internacional, integração das vendas omnicanal e das vendas em canais digitais.
Formação de dois anos, desenhada para elevar as competências na área da gestão de negócios internacionais.
Formação de dois anos, desenhada para elevar as competências na área da gestão de negócios internacionais.
Programa que visa dotar os profissionais de competências na área da gamification, com uma visão estratégica, de modo a permitir a utilização desta ferramenta como um elemento diferenciador na proposta experiencial das organizações, a nível interno e externo.
Programa que prepara os profissionais para liderar o mercado do retalho.
Duplo desafio que dotará o estudante de um conjunto alargado de competências e ferramentas nas áreas da Gestão de Negócios e Marketing preparando-o para responder aos mais exigentes desafios que o mercado impõe.
Responde aos permanentes desafios do mercado e a uma tendência internacional.
Programa inovador que te permite desenvolver competências especializadas em gestão para criar visões estratégicas de sucesso num ambiente em constante evolução, através de uma aprendizagem imersiva com forte ligação às Empresas.