Programa com foco na gestão de projetos e customização de soluções tecnológicas de gamificação.
Programa Blended - Aulas presenciais e online com até 20% do programa em formato live online.
O Curso de Especialização em Gamification & Customer Engagement foi concebido para aprimorar as competências dos profissionais na implementação de estratégias de gamificação, promovendo maior interação, diversão, e conquista nos vários canais de comunicação das empresas.
O curso visa aumentar o engagement com as marcas, destacando-se como uma resposta à necessidade urgente de diferenciação no mercado.
Com um corpo docente especializado em marketing, inovação, design e gamification, o programa oferece uma formação completa, combinando criatividade e inovação com a aplicação prática de soluções gamificadas, enquanto fortalece as competências de gestão das organizações através da gamificação.
Início
Outubro 2025
Duração
7 meses
Horário
Pós-Laboral
Idioma
Português
Compreender a flexibilidade, versatilidade, e usabilidade da Gamification e potenciar a sua utilização como uma ferramenta diferenciadora em diversos contextos e setores.
Preparar os vários stakeholders para a adoção e implementação desta ferramenta na organização.
Aplicar corretamente o conceito de gamification nos negócios.
Contribuir para a formação de gestores de gamification.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos: