Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Formação que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia.
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.
Formação que aprofunda o tema do uso de dados para orientar as estratégias de marketing com foco em três grandes eixos: Marketing Research, Intelligence e Visualization, e Analytics.
Programa que aprofunda o tema do uso de dados para orientar as estratégias de marketing com foco em três grandes eixos: Marketing Research, Intelligence e Visualization, e Analytics.
Programa inovador e de qualidade nas áreas de estratégia, gestão e comunicação da marca (incluindo Branding Digital, Tecnologia e Employer Branding).
Programa que visa dotar os profissionais de competências na área da gamification, com uma visão estratégica, de modo a permitir a utilização desta ferramenta como um elemento diferenciador na proposta experiencial das organizações, a nível interno e externo.