A formação que prepara profissionais para a compreensão do comportamento e motivações do consumidor .
Aprenda a transformar dados em insights estratégicos para otimizar as suas campanhas de marketing. Domine ferramentas como Power BI, Excel, Google Analytics e SAS Viya. Parcerias: SAS, DSPA e Microsoft.
Integre práticas de sustentabilidade nos modelos de negócio para criar valor na sua organização através de projetos práticos, orientados por um corpo docente experiente, com profissionais de empresas como Auchan, Navigator e Sustainability.
Aprenda a desenvolver um plano de marketing e a colocar o cliente no centro das suas estratégias. Com foco no contexto marketing 5.0 nesta formação são abordadas temáticas como o posicionamento, o branding, as vendas e as métricas de marketing.
Aprenda como a tecnologia pode otimizar a experiência dos seus clientes e explore ferramentas como a inteligência artificial, cloud computing, IoT, 5G e big data para transformar as estratégias de marketing e gerar negócio.
Com mais de 3.400 alunos formados em mais de 100 edições, esta formação combina estratégia e prática, abordando SEO, email marketing, paid media, vídeo marketing e inteligência artificial. Aprenda através de projetos práticos e ambientes simulados.
Compreenda as tendências que estão a redefinir o consumo desportivo e saiba como gerar novas oportunidades de negócio através de plataformas digitais e de uma comunicação inovadora. Aprenda as melhores técnicas para promover e gerir clubes, eventos e parcerias.
Ganhar valências em marketing, comunicação e assessoria política para que os profissionais compreendam o papel do cidadão não só como eleitor, mas como consumidor e produtor de conteúdos digitais.
Aperfeiçoe as suas competências em vendas com um programa alinhado às últimas tendências do mercado. Domine ferramentas como o CRM – Salesforce e aprenda com um corpo docente especializado, composto por profissionais de empresas como NOS, Nestlé, Coca-Cola e Bacalhôa.
Com esta formação dominará as melhores práticas do e-commerce. Aprenda a gerir plataformas, criar estratégias de comunicação e a gerar tráfego e conversões.