Incentivo à participação em concursos universitários nacionais e internacionais, como L’Oreal Brandstorm, EDP University Challenge, Junior Achievement, Google Online Marketing Challenge e Global Management Challenge.
O Programa que responde aos permanentes desafios do mercado e a uma tendência internacional.
A Licenciatura em Gestão de Negócios vem dar resposta aos permanentes desafios do mercado e a uma tendência internacional, tendo sido desenhada para ser uma opção para estudantes que procurem adquirir um conjunto de competências que lhes irão permitir aceder a uma carreira profissional de sucesso.
Este programa tem como objetivo basilar proporcionar uma formação inovadora em Gestão de Negócios, cujas áreas científicas fundamentais são a Gestão e a Administração, o Marketing e a Publicidade, articulando-se com as outras áreas científicas do IPAM que sejam potencialmente complementares.
Incentivo à participação em concursos universitários nacionais e internacionais, como L’Oreal Brandstorm, EDP University Challenge, Junior Achievement, Google Online Marketing Challenge e Global Management Challenge.
O IPAM detém protocolos de cooperação com mais de 140 instituições de ensino internacionais, possibilitando ao estudante realizar um período de mobilidade internacional, dentro ou fora do continente europeu.
Corpo docente altamente qualificado, composto por professores doutorados e especialistas na área de gestão de negócios, com estreita ligação e com experiências de sucesso no mundo empresarial.
Utilização de simuladores, com o intuito de resolver problemas e tomar decisões e visita a empresas e aulas leccionadas por profissionais do meio empresarial.
Aplicabilidade do conhecimento na resolução de casos reais, em parceria com empresas nacionais e internacionais.
Integração e desenvolvimento de projetos empresariais na área das Ciências Empresariais.
Trata-se de uma oportunidade ímpar para colocar em prática, em contexto real, os fundamentos teóricos adquiridos em sala de aula.
Exemplos de Projetos com Empresas:
Os estudantes dos cursos do IPAM Lisboa têm tido a oportunidade de trabalhar com organizações/marcas como:
AKI; Arcádia - Casa de Chocolate; Chicco Portugal; Cofina media; Compal; Veggie; Daymon Wordwide; DHL; Fidelidade; Fonte Viva; Havaianas; Hurley; Makro; Junior Achievement; Leroy Merlin; McDonald’s; Salsa Jeans; SONAE; Staples; Starbucks; Termas de Portugal; Toys R’ Us; Turismo de Portugal, entre outras.
Duas das seguintes provas:
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agendar uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reunir a documentação solicitada no processo de admissão
Avançar com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Aprovado pela A3ES.
Ciclo de estudos em fase de registo junto da DGES e a aguardar publicação do plano de estudos em Diário da República.
A Licenciatura em Gestão de Marketing é um programa disruptivo que te permite aprender as competências estratégicas essenciais na área de Gestão de Marketing.