O Programa que responde aos permanentes desafios do mercado e a uma tendência internacional.
A Licenciatura em Gestão de Negócios vem dar resposta aos permanentes desafios do mercado e a uma tendência internacional, tendo sido desenhada para ser uma opção para estudantes que procurem adquirir um conjunto de competências que lhes irão permitir aceder a uma carreira profissional de sucesso.
Este programa tem como objetivo basilar proporcionar uma formação inovadora em Gestão de Negócios, cujas áreas científicas fundamentais são a Gestão e a Administração, o Marketing e a Publicidade, articulando-se com as outras áreas científicas do IPAM que sejam potencialmente complementares.
Início
Setembro
Duração
3 anos | 6 semestres
Horário
Diurno
Idioma
Português
Trata-se de uma oportunidade ímpar para colocar em prática, em contexto real, os fundamentos teóricos adquiridos em sala de aula.
Empresas de renome parceiras do IPAM:
AKI, Arcadia - Casa de Chocolate Porto, Chicco, Kidzania, Fidelidade, Fundação Aga Khan, Fundação Casa Ronald McDonald, Google, H3, IKEA Matosinhos, Leroy Merlin, McDonald’s, Oceanário, Rock in Rio, SONAE, Staples, Starbucks, TVI, entre outras.
Duas das seguintes provas:
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
A Licenciatura em Gestão de Marketing é um programa disruptivo que te permite aprender as competências estratégicas essenciais na área de Gestão de Marketing.
Duplo desafio que dotará o estudante de um conjunto alargado de competências e ferramentas nas áreas da Gestão de Negócios e Marketing preparando-o para responder aos mais exigentes desafios que o mercado impõe.