A Pós-Graduação online em Marketing and Business Technologies é um programa inovador que combina o marketing com as novas tecnologias e que o vai preparar para antecipar as principais transformações nos modelos de negócio.
A Pós-Graduação em Marketing and Business Technologies visa ir ao encontro das oportunidades e desafios que as novas tecnologias, designadamente ao nível de plataformas de informação e comunicação, cloud computing, inteligência artificial, IoT, aparecimento do 5G, entre outras, geram para o marketing e no impacto que têm na estratégia de desenvolvimento do negócio das empresas.
Numa expressão esta Pós-Graduação visa "captar as oportunidades e mostrar os desafios que se colocam a uma nova era nos negócios".
Início
Outubro 2025
Duração
9 Meses
Horário
Pós-Laboral | 1 vez por semana
Idioma
Português
- Gestores de negócio - Profissionais com atividades nas áreas de transformação, desenvolvimento digital e organização empresarial - Empresários que pretendam ter novos ângulos de análise e novas perspetivas para o desenvolvimento dos seus negócios - Líderes de processos de transformação organizacional - Profissionais que pretendam enriquecer as suas competências de desenvolvimento de estratégias de negócio - Profissionais que ambicionem desenvolver novos caminhos de desenvolvimento futuro das suas carreiras
Aulas 100% Online em direto (live-training) que ficarão gravadas e sempre disponíveis para que possa assistir quando e onde quiser.
Contará com o apoio dos nossos professores especializados que o irão ajudar na sua aprendizagem, bem como um gestor académico que o irá acompanhar e orientar durante o seu percurso académico.
Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possa liderar os desafios da sua profissão.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Aprenda a transformar dados em insights estratégicos para otimizar as suas campanhas de marketing. Domine ferramentas como Power BI, Excel, Google Analytics e SAS Viya. Parcerias: SAS, DSPA e Microsoft.