Atualizar e alargar conhecimentos e competências transversais na organização que permitam aos participantes serem melhores CEO’s, Gestores de topo e empresários.
Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Programa Blended - Aulas presenciais e online, com até 20% do programa em formato live online.
Este programa de Pós-Graduação em Gestão de Marketing foi desenhado para responder às exigências que o novo ecossistema de negócio coloca às organizações. Sendo o Marketing a função central do negócio, a compreensão da sua evolução é essencial para melhorar o desempenho profissional dos envolvidos direta ou indiretamente em Marketing e, por conseguinte, das organizações onde colaboram.
Apresentando temas atuais e uma visão da empresa 5.0, este programa conta com a partilha de experiências de um corpo docente composto por profissionais reputados nas áreas que lecionam, com vasta experiência nacional e internacional em organizações de topo.
Procura igualmente dotar os profissionais de competências que lhes permitam aplicar na prática os conceitos de marketing às situações reais das organizações, no que toca ao desenho e produção de um plano de marketing eficaz.
Atualizar e alargar conhecimentos e competências transversais na organização que permitam aos participantes serem melhores CEO’s, Gestores de topo e empresários.
Desenvolver competências em termos de framework de análise e resolução de situações através da incorporação de uma visão multidisciplinar.
Compreender os novos modelos de negócio e o papel de Marketing e de outras áreas da organizacional no sucesso empresarial.
Abordar as situações de uma forma holística e não departamentalizada nas organizações.
Integrar a função e a cultura de marketing com outras áreas organizacionais e com o negócio.
Potenciar a evolução do profissional para posições mais altas na organização.
Compreender as mudanças do mercado e formular respostas mais adequadas.
Integrar todos os elementos referidos ao longo do curso num plano de Marketing.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agendar uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reunir a documentação solicitada no processo de admissão
Avançar com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.