Um Mestrado intensivo de uniformização de conhecimentos em Marketing Digital. Durante o mestrado, existirá a oportunidade de desenvolver competências de gestão de marketing para abraçar desafios profissionais distintos da licenciatura.
O Mestrado em Marketing Digital prepara o estudante para a estratégia de marketing digital, análise de métricas, jornada do consumidor online, entre outros.
O impacto da Economia Digital é por de mais evidente no Marketing Mix, pelo que urge preparar recursos humanos na área do Marketing com novas competências que serão imprescindíveis.
É neste enquadramento que o IPAM apresenta o Mestrado em Marketing Digital, num regime de ensino 100% à distância, que constitui uma oferta com um enquadramento conceptual e teórico.
Este é um Mestrado com a duração de apenas 1 ano e que combina o rigor académico com a experiência adquirida com no mercado empresarial.
This degree is lectured only in Portuguese.
Um Mestrado intensivo de uniformização de conhecimentos em Marketing Digital. Durante o mestrado, existirá a oportunidade de desenvolver competências de gestão de marketing para abraçar desafios profissionais distintos da licenciatura.
Destinado a alunos com mínimo de 5 anos de experiência profissional. Avaliação assente na resposta a casos de estudo reais. Proporciona uma rede de alunos com experiência em diversos mercados.
Aulas 100% online e em direto | Gravação dos conteúdos sempre disponível.
Desenvolver conhecimentos e competências para a construção de negócios digitais competitivos e ajustados às necessidades do consumidor online.
Terás um gestor académico pessoal que te acompanhará durante o teu percurso académico.
Desenvolvimento de estratégias digitais que contribuam para o sucesso de marcas e organizações através da atração, satisfação, e fidelização dos seus públicos digitais.
Forte abordagem prática do programa, assente na resolução de casos reais de Marketing de empresas nacionais e internacionais.
Ramo em Estratégia Comunicação
Ramo em Estratégia de Empreendorismo
Ramo em Marketing Performance
*A abertura dos Ramos está pendente do número de estudantes inscritos.
Aulas 100% Online em direto que ficarão gravadas e sempre disponíveis para que possas assistir quando e onde quiseres.
Contarás com o apoio dos nossos professores especializados que irão ajudar na tua aprendizagem, bem como um gestor académico que te irá acompanhar e orientar durante o teu percurso académico.
Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possas liderar os desafios da tua profissão.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reúne a documentação solicitada no processo de admissão
Avança com a formalização da candidatura online.
Acreditação e Relatório pela A3ES referente ao mestrado em Marketing Digital.
Relatório de auto-avaliação do Mestrado em Marketing Digital
Registo nº R/A-Cr 242/2022 de 31-01-2023 (DGES).
Despacho nº. 1991/2023 , de 9 de fevereiro de 2023, II Série nº29 D.R.
Prepara o estudante com as competências e ferramentas operacionais necessárias ao desenvolvimento de uma carreira profissional na área do marketing.
Este programa pretende contribuir para uma compreensão do que realmente é o Marketing nos dias de hoje e o seu potencial de leverage do negócio, apresentando temas de fronteira e uma visão da nova empresa 5.0.
Esta Pós-Graduação reúne um conjunto de especialistas que diariamente estão no mercado, utilizando estes novos meios digitais, o que lhes permite partilhar as melhores práticas em cada momento.
A Pós-graduação em Data Science Applied to Marketing, em regime de ensino à distância, visa dar resposta à crescente procura do mercado por profissionais com competências analíticas.
Um programa inovador que combina o marketing com as novas tecnologias e que o vai preparar para antecipar as principais transformações nos modelos de negócio.