O Mestrado em Marketing e Tecnologia é o primeiro mestrado em Portugal com duração de um ano que combina uma abordagem tech-driven ao marketing, para alavancar o potencial das tecnologias nos negócios.
Através de um modelo de aprendizagem imersivo e disruptivo, os profissionais terão acesso privilegiado e especializado às melhores práticas e ao que de mais inovador se está a fazer nas empresas na confluência do marketing e da tecnologia, desenvolvendo competências digitais e tecnológicas avançadas permitindo-lhe acelerar a sua carreira e liderar o futuro dos negócios.
Com um corpo docente altamente especializado e com estreita ligação ao mercado empresarial, este Mestrado em Marketing e Tecnologia no Porto, pretende especializar os profissionais de competências estratégicas e analíticas avançadas, assim como de um entendimento profundo sobre os efeitos e o potencial da tecnologia nos mercados e a forma como esta pode impulsionar a competitividade das organizações e dos negócios.
Início
Setembro
Duração
1 Ano
Horário
1x/mês (5ª à noite, 6ª e sáb todo o dia) + seminários online
Idioma
Português
Especificar, conceber, desenvolver e operacionalizar soluções tecnológicas em alinhamento com as atividades de marketing e implementar processos de negócios em ambientes fluídos e em mudança acelerada.
Utilizar meios digitais enquanto fontes de informação e de co-criação de conhecimento e inovação, assim como, metodologias e processos avançados de planeamento estratégico de marketing.
Entender e antecipar o impacto das mudanças tecnológicas na sociedade e no pensamento estratégico de marketing.
Liderar e desenvolver equipas multidisciplinares e capazes de atuar em ambientes em mudança acelerada;.
Licenciados, com mais de 5 anos de experiência profissional, incluindo:
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão presencial, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Programa inovador que te permite aprender as competências estratégicas mais avançadas na área da Gestão de Marketing.
Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.