Programa inovador que te permite desenvolver competências especializadas em gestão para criar visões estratégicas de sucesso num ambiente em constante evolução, através de uma aprendizagem imersiva com forte ligação às Empresas.
O Mestrado em Gestão de Negócios é um programa inovador que te permite desenvolver competências avançadas em gestão, através de um modelo de aprendizagem imersivo e disruptivo, com recurso à simulação, à tutoria e à resolução de casos práticos reais, com forte ligação às empresas, dando resposta aos desafios e tendências, num ambiente em constante evolução, do mercado empresarial.
Os estudantes são incentivados desde o primeiro dia a trabalhar em grupo e a desenvolver competências e visões estratégicas nas áreas de gestão de negócios e de marketing, que serão fundamentais para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso e de liderança no mundo dos negócios.
Com um corpo docente altamente qualificado na área de gestão de negócios e marketing, com estreita ligação ao mercado, este programa irá dotar-te de conhecimentos aplicados avançados em gestão para enfrentares cenários voláteis e imergires numa carreira empresarial dinâmica e de sucesso.
Início
Setembro
Duração
2 Anos | 4 semestres
Horário
Diurno
Idioma
Português
Unidades curriculares | Horas | ECTS |
---|---|---|
Dissertação / Projeto Profissional / Estágio Profissional em Gestão de Negócios | 60 | 30 |
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Programa inovador que te permite aprender as competências estratégicas mais avançadas na área da Gestão de Marketing.
O Mestrado em Marketing e Tecnologia é o primeiro programa em Portugal de um ano que combina uma abordagem tech-driven ao marketing, para alavancar o potencial das tecnologias nos negócios.
Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.