A reinvenção do offline por força do online

José Rosseau, Professor do IPAM e do IADE-Universidade Europeia e investigador da UNIDCOM, comenta a reinvenção do offline por força do online.
  • Notícias
  • A reinvenção do offline por força do online

A reinvenção do offline por força do online

9 março 2020

José Rosseau, Professor do IPAM e do IADE-Universidade Europeia e investigador da UNIDCOM, comenta a reinvenção do offline por força do online.

Citando o artigo publicado no Dinheiro Vivo,

O retalho online vai fidelizando cada vez mais consumidores, mas as lojas físicas têm caminho a fazer e oportunidades.

A seguir Como vencer no comércio: o grande desafio do tempo Mais Vistas Um recente estudo em Portugal do DPDgroup e-shopper 2019, realizado em conjunto com a GfK, concluiu que cerca de 33% dos e-shoppers regulares compram online mensalmente. Geram 81% do volume deste tipo de compras, ainda que o e-commerce represente apenas 9,8% do total de compras no país, valor inferior à média europeia, situada em 13,5%

Leia o artigo completo aqui.

IPAM avalia impacto económico da Final Four da Allianz CUP
15 janeiro 2025
Ler mais
IPAM acolhe III Encontro Intercalar de Provedores do Estudante
30 dezembro 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702