Comunicar em tempos de covid-19

Meios & Publicidade publicou o artigo de opinião assinado pelo Diretor de Comunicação da Universidade Europeia, IADE e IPAM, Diogo Marques dos Santos, que aborda a reestruturação, em termos comunicacionais, das organizações em tempos de Covid-19. Diogo Marques dos Santos conclui que “Temos a missão de continuar a comunicar e a evidenciar o nosso compromisso, visão e valores, mas devemos fazê-lo de uma forma mais pessoal, focada e adaptada às circunstâncias tão adversas que estamos a viver.”
  • Notícias
  • Comunicar em tempos de covid-19

Comunicar em tempos de covid-19

23 abril 2020

Meios & Publicidade publicou o artigo de opinião assinado pelo Diretor de Comunicação da Universidade Europeia, IADE e IPAM, Diogo Marques dos Santos, que aborda a reestruturação, em termos comunicacionais, das organizações em tempos de Covid-19. Diogo Marques dos Santos conclui que “Temos a missão de continuar a comunicar e a evidenciar o nosso compromisso, visão e valores, mas devemos fazê-lo de uma forma mais pessoal, focada e adaptada às circunstâncias tão adversas que estamos a viver.”

Reduzir o abandono escolar exige medidas concretas, alertam especialistas no Encontro de Provedores do Estudante
11 fevereiro 2025
Ler mais
Marca Cristiano Ronaldo alcança recorde de 850€ milhões, revela IPAM
5 fevereiro 2025
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702