H3 – New Hamburgology
No âmbito da Licenciatura em Gestão de Marketing do IPAM Lisboa, os alunos com os três melhores projetos interdisciplinares, desenvolvidos nas UC’s de Cultura, Ideologia e Mercado e de Investigação e Métodos de Pesquisa, vão à Sede da H3 – New Hamburgology, em Lisboa, no próximo dia 18 de janeiro, pelas 10h30, fazer a sua apresentação e debate, junto do CEO da H3, Nuno Costa.
Os projetos desenvolvidos, visam a adaptação cultural da marca H3 aos mercados da China, Reino Unido, Arábia Saudita, Austrália, Nova Zelândia, Itália, Alemanha, entre outros, tendo sido selecionados três projetos para os mercados da Arábia Saudita, China e Reino Unido. Na sua base esteve um processo de investigação, que incluiu recolha de dados secundários e primários, nomeadamente através de questionários aplicados nos diversos países, utilizando a rede da Laureate e as redes sociais, bem como outras técnicas qualitativas. O Caso da H3 é já um paradigma de sucesso em Portugal, Brasil e Angola, esperando-se que os projetos dos alunos do IPAM Lisboa contribuam para a expansão internacional da marca.
As turmas envolvidas são a 1DB e a 1N e o alunos dos projetos selecionados para apresentação à H3 são: Ana Ferreira, João Amaro, José Pinto, Rogério Anjos, Rute Reis, Anabela Alcaravela, Carlos Pereira, Joaquim Fernandes, Pedro Pereira, Raquel Santos, Andreia Espírito Santo, Frederico Ribeiro, Miguel Barata e Maria João Pessoa da turma noturna e o André Morgado, Bernardo Costa, Catarina Quintino, Filipe Rocha, João Pedro Santos, Bruno Carvalho, Irene Sofia Baltazar, Joana Mirante, Maria João Neves e Maria Távora da turma do diurno.