IADE-Universidade Europeia e IPAM propõe código de boas práticas no Marketing
Escolar
Encontro decorreu no dia 09 de fevereiro no Campus da Quinta do Bom Nome.
O IADE – Universidade Europeia, o IPAM e a Revista Portuguesa de Marketing
organizaram a primeira edição do International Youth Marketing and Media Forum
[http://www.iymmf.pt](IYMMF), uma conferência que teve como objetivo aprofundar
os principais desafios do marketing infantil nos meios de comunicação social e
em ambiente escolar.
IADE-Universidade Europeia e IPAM propõe código de boas práticas no Marketing
Escolar
IADE-Universidade Europeia e IPAM propõe código de boas práticas no Marketing
Escolar
10 fevereiro 2017
Encontro decorreu no dia 09 de fevereiro no Campus da Quinta do Bom Nome.
O IADE – Universidade Europeia, o IPAM e a Revista Portuguesa de Marketing
organizaram a primeira edição do International Youth Marketing and Media Forum
[http://www.iymmf.pt](IYMMF), uma conferência que teve como objetivo aprofundar
os principais desafios do marketing infantil nos meios de comunicação social e
em ambiente escolar.
Reduzir o abandono escolar exige medidas concretas, alertam especialistas no Encontro de Provedores do Estudante