IPAM Creative Week desafia estudantes a pensar estrategicamente a marca Hyundai
Analisar e estudar a concorrência do mercado automóvel, desenvolver estratégias
de comunicação e ativação da marca Hyundai e facilitar a aproximação dos
estudantes à realidade empresarial são os principais objetivos desta edição da
IPAM Creative Week. A iniciativa envolve toda a comunidade académica do IPAM, de
Norte a Sul, e promove o conhecimento e contato com a reconhecida marca
sul-coreana de automóveis.
IPAM Creative Week desafia estudantes a pensar estrategicamente a marca Hyundai
IPAM Creative Week desafia estudantes a pensar estrategicamente a marca Hyundai
16 abril 2018
Analisar e estudar a concorrência do mercado automóvel, desenvolver estratégias
de comunicação e ativação da marca Hyundai e facilitar a aproximação dos
estudantes à realidade empresarial são os principais objetivos desta edição da
IPAM Creative Week. A iniciativa envolve toda a comunidade académica do IPAM, de
Norte a Sul, e promove o conhecimento e contato com a reconhecida marca
sul-coreana de automóveis.
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