IPAM Creative Week desafia estudantes a pensar estrategicamente a marca Hyundai
Analisar e estudar a concorrência do mercado automóvel, desenvolver estratégias de comunicação e ativação da marca Hyundai e facilitar a aproximação dos estudantes à realidade empresarial são os principais objetivos desta edição da IPAM Creative Week. A iniciativa envolve toda a comunidade académica do IPAM, de Norte a Sul, e promove o conhecimento e contato com a reconhecida marca sul-coreana de automóveis.
O desafio, que envolve uma reformulação da estratégia Unique selling points (USP) Hyundai, a área de responsabilidade social da marca e a sua relação com os influenciadores digitais, foi apresentado no dia 16 de abril, pelas 19h, no Auditório do Campus da Quinta do Bom Nome, em Lisboa.
Os estudantes do IPAM Porto acompanham esta sessão por videoconferência. Todas as equipas participantes foram convidadas a apresentar as suas propostas, até dia 20 de abril. No final, os estudantes vão fazer um pitch de 5 minutos para apresentar as suas ideias.
Para Filipe Sampaio Rodrigues, professor do IPAM e coordenador da iniciativa, “A IPAM Creative Week é uma oportunidade única para os estudantes imergirem na realidade de uma empresa internacional de referência no setor da produção de automóveis, e conhecerem de perto uma cultura empresarial diferente, usufruindo da possibilidade de questionarem e testarem as suas estratégias”. A IPAM Creative Week termina no dia 27 de abril, pelas 19h00, na sede portuguesa da Hyundai, com a divulgação dos vencedores e transmissão, em direto e simultâneo, da atribuição dos prémios para o IPAM Lisboa e Porto.