IPAM lança nova edição da maior competição de Marketing do país

O IPAM lança uma nova edição de The Marketing Game, para desafiar os alunos do ensino secundário (10º, 11º e 12º ano) a participar na maior competição de marketing do país. Neste “Simulador de Marketing e Estratégia”, o objetivo é conciliar a formação e o entretenimento na gestão de um caso de criação de um produto e respetivo Plano de Gestão, simulando o que acontece diariamente no mercado empresarial.
  • Notícias
  • IPAM lança nova edição da maior competição de Marketing do país

IPAM lança nova edição da maior competição de Marketing do país

22 março 2021

O IPAM lança uma nova edição de The Marketing Game, para desafiar os alunos do ensino secundário (10º, 11º e 12º ano) a participar na maior competição de marketing do país. Neste “Simulador de Marketing e Estratégia”, o objetivo é conciliar a formação e o entretenimento na gestão de um caso de criação de um produto e respetivo Plano de Gestão, simulando o que acontece diariamente no mercado empresarial.

Reduzir o abandono escolar exige medidas concretas, alertam especialistas no Encontro de Provedores do Estudante
11 fevereiro 2025
Ler mais
Marca Cristiano Ronaldo alcança recorde de 850€ milhões, revela IPAM
5 fevereiro 2025
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702