IPAM lança nova edição da maior competição de Marketing do país
O IPAM lança uma nova edição de The Marketing Game, para desafiar os alunos do
ensino secundário (10º, 11º e 12º ano) a participar na maior competição de
marketing do país. Neste “Simulador de Marketing e Estratégia”, o objetivo é
conciliar a formação e o entretenimento na gestão de um caso de criação de um
produto e respetivo Plano de Gestão, simulando o que acontece diariamente no
mercado empresarial.
IPAM lança nova edição da maior competição de Marketing do país
IPAM lança nova edição da maior competição de Marketing do país
22 março 2021
O IPAM lança uma nova edição de The Marketing Game, para desafiar os alunos do
ensino secundário (10º, 11º e 12º ano) a participar na maior competição de
marketing do país. Neste “Simulador de Marketing e Estratégia”, o objetivo é
conciliar a formação e o entretenimento na gestão de um caso de criação de um
produto e respetivo Plano de Gestão, simulando o que acontece diariamente no
mercado empresarial.
Reduzir o abandono escolar exige medidas concretas, alertam especialistas no Encontro de Provedores do Estudante