IPAM Porto recebe Nino Carvalho
Nino Carvalho, um dos pioneiros e mais respeitados profissionais do mercado Digital do Brasil, no IPAM Porto, para falar do Marketing Digital e sua importância na gestão empresarial.
Integrado na unidade curricular de Laboratório de Marketing e Consumo B, da Licenciatura em Gestão de Marketing do IPAM Porto, terá lugar esta sexta-feira, dia 19 de abril, às 19h00, no auditório do IPAM Porto, um seminário, com o tema Marketing Digital: da Estratégia à Ação.
O orador convidado é Nino Carvalho, que abordará a metodologia de Planeamento Estratégico de Marketing Digital (PEMD), que implementou em empresas como: Toyota, Dupont, NFL, EDP, British Council, Ericsson e Aperam. O evento será centrado nas etapas do PEMD, através de uma metodologia de suporte em casos ilustrativos de diversas situações reais, seus obstáculos e soluções.
Nino Carvalho tem mais de 20 anos de experiência na área do Marketing Digital, tendo ocupado posições de destaque em projetos executivos e académicos no Brasil e no estrangeiro. Foi consultor de três das 10 maiores marcas do mundo e liderou projetos em mais de 30 países. O seu portfólio e experiência, incluem marcas de renome internacional, incluindo diversos projetos realizados em âmbito de toda a América Latina: Toyota, National Football Association (NBA), IBM, Ericsson, Dow, Dupont, Johnson & Johnson, British Council, Presidência da República do Brasil e Senado Federal do Brasil.
Doutorando em Medias Digitais pela Universidade do Porto e University of Texas at Austin (EUA), Mestre em Administração pelo IBMEC (Brasil), com especialização em Strategic Marketing pelo Chartered Institute of Marketing (Reino Unido).