"Marketing Digital na Versão 2.0 - O que não pode ignorar"

Já está disponivel o livro "Marketing Digital na Versão 2.0 - O que não pode ignorar" do Professor Filipe Carrera, Coordenador da Pós-Graduação em Marketing Digital do IPAM.
  • Notícias
  • "Marketing Digital na Versão 2.0 - O que não pode ignorar"

"Marketing Digital na Versão 2.0 - O que não pode ignorar"

15 fevereiro 2018

Já está disponivel o livro "Marketing Digital na Versão 2.0 - O que não pode ignorar" do Professor Filipe Carrera, Coordenador da Pós-Graduação em Marketing Digital do IPAM.

Este livro é para todos os que pretender saber como poderão utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, entre outros, para gerar mais negócio, não querem, no entanto, ser inundados por jargão e teoria inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples como pode amanhã começar a utilizar estes meios.

Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termos do comportamento do consumidor e da maneira de atuar das empresas, quer sejam PME ou grandes empresas.

Os meios digitais vieram para ficar e estamos apenas no início de uma revolução que nos vai obrigar a uma atualização contínua e a ter uma abordagem criativa de um futuro em que a única constante será a mudança.

Por essa razão, esta obra é apoiada por uma comunidade digital, Marketing Digital 2.0, disponível no Facebook, funcionando como um espaço de interatividade entre os leitores e o autor. Poderão aqui encontrar novos recursos em múltiplos formatos, onde juntos poderemos criar novo conhecimento numa lógica de web 2.0.

Portugueses reduzem número de presentes, mas planeiam gastar mais neste Natal
18 dezembro 2024
Ler mais
Universidade Europeia, IADE-UE e IPAM promovem a 19ª Semana Internacional
12 dezembro 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702