“Marketing Game” do IPAM quer dar aos estudantes um primeiro contacto com o marketing

“Marketing Game” do IPAM quer dar aos estudantes um primeiro contacto com o marketing

1 fevereiro 2024

O jogo virtual permite aos alunos participantes ganhar uma "visão holística do que é o marketing", área "cada vez mais determinante para a formação dos líderes do futuro", refere a diretora do IPAM,

O "The Marketing Game”, competição totalmente online promovida pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), está de volta para uma nova edição

. O seu principal objetivo passa por “possibilitar um primeiro contacto com a realidade da tomada de decisões estratégicas de marketing aos alunos do ensino secundário e do ensino profissional”, diz Marta Bicho, diretora do IPAM Lisboa, ao +M.

Leia a notícia completa no site do ECO.

IPAM avalia impacto económico da Final Four da Allianz CUP
15 janeiro 2025
Ler mais
IPAM acolhe III Encontro Intercalar de Provedores do Estudante
30 dezembro 2024
Ler mais

Share

Title

Lorem Ipsum

Title

Lorem Ipsum
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702