“Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” é o novo livro de Henrique Ribeiro

1 novembro 2023

“Pode a Gestão de Marketing ser posta ao serviço dos inte¬resses coletivos?” ou “Pode a Gestão de Marketing responder simultaneamente aos interesses gerais da sociedade e aos interesses particu¬lares dos investidores?” são perguntas que pode ver respondidas no livro do professor do IPAM. Henrique Ribeiro sintetiza os processos, téc¬nicas, políticas e ferramentas de marketing ao serviço da responsabilidade social e de causas.

O professor e autor do livro “Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” explora o caso concreto, de sucesso, “Portugal sem fogos depende de todos” demonstrando como, na prática, se constrói um Plano de Marketing de Responsabilidade Social e de Causas.

Este livro é fundamental para os que se encontram em am­biente académico, mas, também, para os profissionais de marketing que pretendem reforçar os seus conhecimentos numa área cada vez mais exigente e solicitada.

IPAM acolhe III Encontro Intercalar de Provedores do Estudante
30 dezembro 2024
Ler mais
Portugueses reduzem número de presentes, mas planeiam gastar mais neste Natal
18 dezembro 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702