Miguel Ribeiro Ferreira apadrinha mestrado executivo do IPAM
Ficou conhecido como um dos tubarões do programa da SIC "Shark Tanks", empresário, licenciado em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing, Presidente da Invespri, Acquajet, Fonte Viva e Grupo D’Orey, Miguel Ribeiro Ferreira aceitou, recentemente, o convite do IPAM para apadrinhar o novo mestrado executivo da instituição: Strategic and Global Marketing.
Dirigido a CEO’S, Diretores de Marketing e de Vendas, empresários e empreendedores, o novo programa do IPAM para executivos permite aprofundar competências de Gestão e Liderança, através de uma visão que coloca o Marketing no epicentro do desenvolvimento e da gestão do negócio, interligando-o com as demais funções organizacionais numa lógica de empresa 4.0: coloca o cliente no centro; a gestão é integrada, inovadora e digical (digital + integração física) e dedica-se a criar valor para os stakeholders.
O Executive Master do IPAM, Strategic and Global Marketing arranca em outubro, tem a duração de nove meses em regime pós laboral – dois dias por semana – e conta com a coordenação científica do Professor Luís Schwab. Doutorado em Marketing pela Universidad Rey Juan Carlos, com MBA e Mestrado em Gestão da Universidade Católica e mais de 25 anos de experiência enquanto professor universitário, Luís Schwab detém uma longa carreira profissional nos setores da Biotecnologia, Cerâmica Utilitária e Decorativa, Retalho, Software e Consultoria.