Portugueses estão mais otimistas em relação ao futuro

O mais recente estudo desenvolvido pelo Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) sobre os hábitos de consumo dos portugueses nos últimos 12 meses e a sua evolução para 2017 conclui que os consumidores nacionais estão mais otimistas em relação ao futuro. 
  • Notícias
  • Portugueses estão mais otimistas em relação ao futuro

Portugueses estão mais otimistas em relação ao futuro

15 março 2017

O mais recente estudo desenvolvido pelo Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) sobre os hábitos de consumo dos portugueses nos últimos 12 meses e a sua evolução para 2017 conclui que os consumidores nacionais estão mais otimistas em relação ao futuro. 

Reduzir o abandono escolar exige medidas concretas, alertam especialistas no Encontro de Provedores do Estudante
11 fevereiro 2025
Ler mais
Marca Cristiano Ronaldo alcança recorde de 850€ milhões, revela IPAM
5 fevereiro 2025
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702