Pós-graduação em Marketing Digital atingirá a 100.ª edição este ano
Em março de 2010, arrancou a primeira edição da Pós-graduação em Marketing Digital do IPAM como a formação inovadora no setor.
Ao fim de 14 anos, podemos dizer que cerca de 3000 profissionais em Portugal escolheram o IPAM para desenvolver conhecimentos na área do marketing digital, seja em Lisboa, no Porto ou online.
O perfil inovador e pioneiro, as parcerias com empresas importantes do setor, o corpo docente experiente em ambiente nacional e internacional e a componente prática fazem com que a pós-graduação em Marketing Digital do IPAM seja uma referência no país.
Durante 14 anos, milhares de estudantes consideram ter tomado a decisão mais acertada para aprender mais sobre marketing digital.
“A frequência da pós-graduação em Marketing Digital, no IPAM Lisboa, configurou-se como uma solução para resposta às solicitações do mercado de trabalho”, diz Isabel de Jorge. A ex-estudante acrescenta ainda que “as aprendizagens durante esta pós-graduação permitiram-me «despertar» e desenvolver competências para uma nova realidade com múltiplas oportunidades, onde cada vez mais se exigem profissionais devidamente habilitados.”
Também Jorge Coelho Martins elogia a Pós-graduação em Marketing Digital ao dizer que “superou as expectativas”. O alumnus terminou o curso da melhor forma. “Imediatamente após terminar a Pós-Graduação e através do IPAM, consegui trabalho numa empresa que solicitou ao IPAM a seleção de um colaborador.”, disse Jorge Coelho Martins.
A Pós-Graduação em Marketing Digital tem edições presenciais e outras online. Marta Nunes, alumna de uma das edições online, encarou o curso como um desafio depois da licenciatura em Gestão de Recursos Humanos. “Escusado será dizer que me permitiu aprender imenso e que certamente irei trazer todo este conhecimento valioso comigo para o futuro, tanto o nível pessoal como profissional”, disse Marta Nunes.