RICARDO ARAÚJO PEREIRA E A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA SIC

Pedro Mendes, director do IPAM Lisboa, fala-nos do impacto da mudança de Ricardo Araújo Pereira para a SIC, em artigo de opinião para a Meios e Publicidade.
  • Início
  • Notícias
  • RICARDO ARAÚJO PEREIRA E A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA SIC

RICARDO ARAÚJO PEREIRA E A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA SIC

6 janeiro 2020

Pedro Mendes, director do IPAM Lisboa, fala-nos do impacto da mudança de Ricardo Araújo Pereira para a SIC, em artigo de opinião para a Meios e Publicidade.

Citando o artigo da Meios e Publicidade,

"O impacto da mudança de Ricardo Araújo Pereira para a SIC é nesta altura difícil de medir com exactidão. Contudo há indicadores de análise que nos podem ajudar a perceber melhor o fenómeno associado a este acontecimento mediático do início do ano de 2020.

As comparações com o processo de mudança de Cristina Ferreira – que deixou também a TVI para abraçar novos projectos na SIC – são muitas, contudo o impacto e a influência de Ricardo Araújo Pereira num conjunto mais alargado de targets deverá poderá ter um alcance com dimensões que ultrapassam as simples audiências televisivas."

Veja o artigo completo aqui.

Daniel Sá apresenta livro Marketing Desportivo no Porto
1 outubro 2024
Ler mais
Gestão de Negócios e Gestão de Marketing
Estudo mostra que antigos alunos do IPAM estão a ocupar cargos de direção
25 setembro 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702