Storytelling Academy com apoio IPAM com novas sessões
No âmbito do apoio ao evento Storytelling Academy, da FCB Lisboa, o IPAM convida para as próximas sessões do evento de partilha de conhecimento e formação da agência, com a participação de Ricardo Marques, VP de Marketing da Michelob ULTRA US & GLOBAL, no dia 17 de novembro, António Tabet, um dos criadores de Porta dos Fundos, e Mara Luquet, no dia 18.
No dia 17, às 17h00, será a vez do Ricardo Marques. Português há muito radicado fora, Ricardo tem defendido algumas das marcas mais icónicas da Anheuser-Busch Inbev desde 2005 na Europa, Brasil e nos Estados Unidos. Agora como VP de Marketing da Michelob ULTRA US & GLOBAL, Ricardo Marques lidera a cerveja de crescimento mais rápido nos Estados Unidos e a nº 2 em vendas. Sob a direção de Ricardo, a Michelob ULTRA tornou-se numa das marcas mais premiadas do mundo em Cannes, One Show, D&AD, Effies North America entre outros. Antes passou pela Budweiser e esteve à frente de projetos memoráveis tanto do ponto vista criativo, como de eficácia.
Para participar, basta ir aqui.
No dia 18 de novembro, às 17h00, recebemos António Tabet e Mara Luquet.
Tabet é uma das mentes criativas mais ecléticas e produtivas da atualidade, no Brasil. Ator, humorista, apresentador, guionista e empreendedor, ajudou a criar o canal de humor Porta dos Fundos, onde continua como sócio, e mais recentemente o canal de informação geral MyNews, ambos sucesso absoluto no YouTube.
Mara Luquet é uma brilhante escritora e jornalista, especializada em finanças e economia. Passou por alguns dos maiores veículos brasileiros (jornais impressos, rádios, TVs). Em 2017, saiu do grupo Globo para empreender e lançou (com Tabet) o canal MyNews.
Mara e Tabet estão em Portugal a lançar programas no MyNews produzidos a partir do nosso país. Vamos conversar com eles para saber dos seus percursos e dos seus planos para o canal, agora mais internacional.
Para assistir, basta ir aqui.
A não perder.