Marketing Digital
Pós-Graduação
Marketing Digital - Porto

Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.

  • Pós-graduações Porto
  • Marketing Digital - Porto
ApresentaçãoSaídas profissionaisPlano de estudosCorpo docenteAdmissões

Pós-Graduação em Marketing Digital, Porto

A edição de outubro está esgotada. Nova edição: novembro

Programa Blended - Aulas presenciais e online, com até 20% do programa em formato live online.

A Pós-Graduação em Marketing Digital é destina-se a profissionais que pretendem dominar o marketing digital num mundo em constante evolução. O curso explora o impacto da Economia Digital no Marketing Mix e na transformação do comportamento do consumidor.

Desde 2010, formou mais de 3300 profissionais em mais de 100 edições, sendo referência no setor. O curso é estruturado em três pilares:

  • Conteúdos sempre atualizados, adaptando-se ao mercado digital em constante mudança;
  • Corpo docente altamente qualificado, com vasta experiência no mercado;
  • Ambiente de aprendizagem colaborativa, que vai além da sala de aula e promove a troca contínua de conhecimentos.
InícioNovembro
Duração11 meses
HorárioPós-Laboral | 2 vezes por semana
IdiomaPortuguês

Pedido de Informações

Preencha o formulário com os seus dados para solicitar informações

Portugal
Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a   política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

Há 100 edições a formar profissionais na área de marketing digital.

Porquê a Pós-Graduação em Marketing Digital?

Parceiros

Webhs
Dinamize

Certificação

Os programas de Formação Executiva do IPAM são certificados pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing [APPM].

Destinatários

  • Profissionais de qualquer Setor de Atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital
  • Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica em Marketing, assumem funções com campo de atuação em Marketing
  • Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital
  • Diretores de Marketing
  • Técnicos de Marketing
  • Responsáveis por canal Web
  • Consultores.

Destinatários

Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital
Diretores de Marketing
Técnicos de Marketing
Responsáveis por Canais Web
Consultores

Testemunhos

Plano de estudos

Consulte a estrutura do plano curricular

MÓDULO | UCDOCENTES
Introdução ao Marketing DigitalFilipe Carrera
Vídeo MarketingVasco Marques
Content MarketingJoão Miguel Lopes
Metrics & AnalyticsLuís Bettencourt Moniz
Social MediaVanessa Arlandis
Display Advertising & e-Mail MarketingSamuel Costa Marques
Social NetworkingFilipe Carrera
Search Engine MarketingEmanuel Grilo
Digital Branding and Public RelationsJoão Miguel Lopes
IA MarketingFrederico Carvalho
Direito Digital 2.0Carlos Alberto Ribeiro
Estratégia de e-CommercePedro Costa
Plano de Marketing DigitalSamuel Costa Marques
Seminário IConvidado
Seminário IIConvidado

Corpo docente

Conheça o Coordenador, Professor Filipe Carrera e o Corpo Docente da Pós-graduação em Marketing Digital:
Filipe Carrera
Filipe Carrera
Coordenador da PG em Marketing Digital do IPAM , Consultor e Orador Internacional
Carlos Alberto Ribeiro
(DPO @ Fujitsu Portugal e Consultor)
Emanuel Grilo
SEM Manager @ AZULZEN, Docente e Consultor em SEM
Frederico Carvalho
Fundador e CEO da DIGITAL FC e fundador da SMSonline.pt
João Miguel Lopes
Consultor Digital Branding I Transmedia Storytelling
Pedro Costa
Digital Marketing Strategist
Samuel Costa Marques
Samuel Costa Marques
Head of Ecommerce & Marketing na PROF e Consultor Especialista em e-Commerce
Vasco Marques
Consultor de Marketing Digital
Vanessa Arlandis
Docente
Luís Bettencourt Moniz
Responsável de Marketing do SAS Portugal e Vice-Presidente da DSPA

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

Cursos relacionados

Pós-Graduação em Marketing Digital - Porto

Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.

Novembro 2024

Blended

11 meses

Português

Pós-Graduação em Gestão de Marketing - Porto

Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.

Outubro 2024

Presencial

10 meses

Português

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702