Curso desenhado numa lógica de marketing 5.0, interativa e com forte incidência no customer centricity, digital e social media.
Programa que pretende contribuir para uma compreensão do que realmente é o marketing na atualidade: interativo, digital, focado na centralidade do cliente e relacional com múltiplos stakeholders.
Atualmente, vivemos num ambiente hiperdinâmico, digital e customer centric, onde quem pretende evoluir na sua carreira necessita de formação em Marketing, pois sem ela não consegue compreender verdadeiramente o negócio e chegar ao topo das organizações.
Este curso pretende contribuir para uma compreensão do que realmente é o Marketing nos dias de hoje e o seu potencial de leverage do negócio, apresentando temas de fronteira e uma visão do marketing 5.0 – isto é, uma empresa que seja global, digital e customer centric – focada no negócio, no valor, integrada e inovadora.
Curso desenhado numa lógica de marketing 5.0, interativa e com forte incidência no customer centricity, digital e social media.
Compreender as mudanças no mercado e formular respostas mais adequadas
Desenvolvimento dos conceitos fundamentais da área de marketing.
Integrar todos os elementos referidos ao longo do curso num plano de marketing.
Módulo | DOCENTE | |
---|---|---|
Ecossistemas Hiperdinâmicos, Transformação Digital e Negócio | Luís Filipe Costa | |
Customer Experience | Rui Murta | |
Branding e Posicionamento | João Pinto Barbosa | |
Marketing de Serviços | Natalia Pacheco | |
Vendas e Marketing | Pedro Mello | |
Gestão de produto | Hugo Sanina | |
Logística e Distribuição | José António Rosseau | |
Social Media Marketing | Frederico Carvalho | |
E-commerce | António Calém | |
Métricas e Indicadores de Marketing | Luís Moniz | |
Plano de Marketing | Luís Schwab |
Aulas 100% Online em regime live-training com gravações que ficarão disponíveis para que possa assistir quando e onde quiser.
Contará com o apoio dos nossos professores especializados que o irão ajudar na sua aprendizagem, bem como um gestor académico que o irá acompanhar e orientar durante o seu percurso académico.
Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possa liderar os desafios da sua profissão.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de admissão está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de candidatura, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agendar uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reunir toda a documentação solicitada no processo de admissão
Avançar com a formalização da candidatura online.
Esta Pós-Graduação reúne um conjunto de especialistas que diariamente estão no mercado, utilizando estes novos meios digitais, o que lhes permite partilhar as melhores práticas em cada momento.
A Pós-graduação em Data Science Applied to Marketing, em regime de ensino à distância, visa dar resposta à crescente procura do mercado por profissionais com competências analíticas.
Um programa inovador que combina o marketing com as novas tecnologias e que o vai preparar para antecipar as principais transformações nos modelos de negócio.