Programa que pretende contribuir para uma compreensão do que realmente é o marketing na atualidade: interativo, digital, focado na centralidade do cliente e relacional com múltiplos stakeholders.
Atualmente, vivemos num ambiente hiperdinâmico, digital e customer centric, onde quem pretende evoluir na sua carreira necessita de formação em Marketing, pois sem ela não consegue compreender verdadeiramente o negócio e chegar ao topo das organizações.
Este curso pretende contribuir para uma compreensão do que realmente é o Marketing nos dias de hoje e o seu potencial de leverage do negócio, apresentando temas de fronteira e uma visão do marketing 5.0 – isto é, uma empresa que seja global, digital e customer centric – focada no negócio, no valor, integrada e inovadora.
Início
Junho 2025
Duração
9 meses
Horário
Pós-Laboral | 1 vez por semana
Idioma
Português
Aulas 100% Online em regime live-training com gravações que ficarão disponíveis para que possa assistir quando e onde quiser.
Contará com o apoio dos nossos professores especializados que o irão ajudar na sua aprendizagem, bem como um gestor académico que o irá acompanhar e orientar durante o seu percurso académico.
Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possa liderar os desafios da sua profissão.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de admissão está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de candidatura, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Esta Pós-Graduação reúne um conjunto de especialistas que diariamente estão no mercado, utilizando estes novos meios digitais, o que lhes permite partilhar as melhores práticas em cada momento.
A Pós-graduação em Data Science Applied to Marketing, em regime de ensino à distância, visa dar resposta à crescente procura do mercado por profissionais com competências analíticas.
Um programa inovador que combina o marketing com as novas tecnologias e que o vai preparar para antecipar as principais transformações nos modelos de negócio.