- Possuir um corpo docente composto por reputados profissionais da área, aliando a excelência académica ao conhecimento profundo da realidade empresarial.
A formação que prepara profissionais para a compreensão do comportamento e motivações do consumidor
A gestão da experiência do consumidor tem-se tornado fonte de vantagem competitiva para empresas que conseguem não apenas compreender as variáveis psicológicas, mas também as mudanças sociais e tecnológicas que influenciam o comportamento de consumo.
Esta pós-graduação apresenta temáticas tradicionais ao marketing como Marketing Research e CRM, com uma perspetiva contemporânea sobre Consumer Insights e Tecnologias proporciona uma formação completa para profissionais e executivos da área.
O programa foi desenhado para contribuir com o reforço de competências que possibilitem o desenvolvimento de carreiras nas seguintes áreas:
Unidades Curriculares | Docente | |
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Consumer insights, techniques and analytics | Patrícia Oliveira e Simoni Rohden | |
Applied Projects in Customer Insights | Rita Marques Silva | |
Marketing Research (Projeto) | Simoni Rohden | |
Mundo e Pensamento Global | Patrícia Oliveira e Luís Vaz Santos |
Unidades Curriculares | Docente | |
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Consumer Behaviour | Simoni Rohen | |
Neuromarketing | Karla Menezes | |
Behaviour e Neuromarketing (Projeto) | Simoni Rohden | |
Tendências do Consumidor | Simoni Rohden e Ricardo Tomé |
Unidades Curriculares | Docente | |
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Customer Journey, Experience & Omnichanel | Olga Delgado | |
Customer Metrics | Luís Moniz | |
Journey & Metrics (Pojeto) | Luís Moniz |
Unidades Curriculares | Docente | |
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Customer Data & Analytics: modelos e algoritmos | Carla Netto e Susana Almeida | |
CRM and Customer Interactions | Carla Netto e Adriana Lima | |
CRM & Analytics (Projeto) | Susana Almeida |
Unidades Curriculares | Docente | |
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AI Applied to Consumer Interactions | Jorge Amorim | |
AI & Technologies (Projeto) | Jorge Amorim | |
Ética e Privacidade | Simoni Rohden e Isabel Albuquerque |
Flexibilidade
Aulas 100% Online em direto que ficarão gravadas e sempre disponíveis para que possa assistir quando e onde quiser.
Para si
Contará com o apoio dos nossos professores especializados que o irão ajudar na sua aprendizagem, bem como um gestor académico que o irá acompanhar e orientar durante o seu percurso académico.
Aprendizagem experiencial
Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possa liderar os desafios da sua profissão.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agende uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reúna a documentação solicitada no processo de admissão
Avance com a formalização da candidatura online
Este programa pretende contribuir para uma compreensão do que realmente é o Marketing nos dias de hoje e o seu potencial de leverage do negócio, apresentando temas de fronteira e uma visão da nova empresa 5.0.
Esta Pós-Graduação reúne um conjunto de especialistas que diariamente estão no mercado, utilizando estes novos meios digitais, o que lhes permite partilhar as melhores práticas em cada momento.
A Pós-graduação em Data Science Applied to Marketing, em regime de ensino à distância, visa dar resposta à crescente procura do mercado por profissionais com competências analíticas.