O programa abrange aspetos práticos e teóricos, integrando conhecimentos de diversas áreas para proporcionar uma compreensão holística da construção da marca empregadora.
Pensado para profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos na construção e gestão da marca empregadora
Programa Blended - Aulas presenciais e online com até 20% do programa em formato live online.
A Pós-Graduação em Employer Branding capacita profissionais para desenvolver e gerir uma marca empregadora forte, essencial para atrair e reter talento num ambiente empresarial cada vez mais diverso, que integra várias gerações e utiliza Inteligência Artificial. O curso proporciona aos gestores as competências necessárias para promover uma cultura organizacional sólida, motivadora e alinhada com as últimas tendências e ferramentas de gestão e comunicação de marca.
Com uma abordagem prática e integrada, este programa está desenhado para responder às exigências do mercado de trabalho atual e é compatível com uma atividade profissional a tempo inteiro, permitindo aos participantes aplicar os conhecimentos adquiridos de forma imediata e eficaz.
O programa abrange aspetos práticos e teóricos, integrando conhecimentos de diversas áreas para proporcionar uma compreensão holística da construção da marca empregadora.
Dada a natureza dinâmica do mercado de trabalho, a pós-graduação inclui atualizações sobre as últimas tendências tecnológicas e plataformas digitais relevantes para o Employer Branding.
A oportunidade de construir uma rede sólida com profissionais da área durante o curso, proporcionando conexões valiosas para o desenvolvimento profissional futuro.
A aplicação prática do conhecimento é enfatizada, com projetos que permitem a implementação prática dos conceitos abordados.
Parcerias com empresas, organizações e profissionais renomados que proporcionam aos alunos acesso a recursos exclusivos, como eventos, workshops e materiais de pesquisa.
Professores e convidados com experiência prática e conhecimento aprofundado em Employer Branding, trazendo insights do mundo real para a sala de aula.
Destina-se principalmente a profissionais de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Comunicação Organizacional e de Marketing que pretendam aprofundar os seus conhecimentos na construção e gestão da imagem da marca empregadora. Também pode ser relevante para gestores de talentos, recrutadores e qualquer pessoa interessada em promover uma cultura organizacional sólida e atrair os melhores profissionais para a organização. Essa especialização é valiosa para quem procura melhorar a reputação da empresa como empregadora no mercado de trabalho.
MÓDULO | UC | DOCENTES | |
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O papel do Employer Branding nos negócios | Mafalda Ferreira | |
A Construção da Marca Empregadora | Leandro Pitta | |
Atração de pessoas verdadeiramente comprometidas | Nadia Leal Cruz | |
Seminário | TBC | |
Estratégias essenciais na retenção de talentos | Susana Silva | |
Engagement and Happiness nos contextos Organizacionais | Mafalda Nogueira | |
Medição e Avaliação de employer branding | Tiago Gomes | |
Seminário | TBC | |
Ética e Responsabilidade Social Empresarial (RSE) | Sandra Gomes | |
Tendências e Inovação | Pedro Oliveira | |
Projeto de Conclusão de Curso | Nathalia Pessôa | 2.5 |
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agendar uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reunir a documentação solicitada no processo de admissão
Avançar com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Projetado para preparar profissionais para liderar no atual e futuro ambiente de negócios