Abordagem que vê os negócios globais e a inovação como funções centrais, promovendo a interconexão entre diferentes áreas organizacionais, superando a visão fragmentada.
Projetado para preparar profissionais para liderar no atual e futuro ambiente de negócios
Programa Blended - Aulas presenciais e online com até 20% do programa em formato live online.
A Pós-Graduação em Negócios Globais oferece uma formação que vai além da educação convencional, preparando os participantes não só para enfrentar os desafios do presente, mas também para moldar o futuro dos negócios internacionais, com um enfoque especial nas Pequenas e Médias Empresas (PMEs).
Este curso transforma profissionais em líderes visionários, capacitados para inovar e liderar com propósito e com impacto positivo no cenário global. Como foco no desenvolvimento pessoal e profissional através de uma abordagem de aprendizagem transformadora, os alunos estão preparados para se tornarem agentes de mudança nas suas organizações.
O curso dá-lhes as ferramentas necessárias para promover um futuro empresarial mais sustentável, inclusivo e competitivo, ajudando as PMEs a posicionarem-se e crescerem no mercado global.
Abordagem que vê os negócios globais e a inovação como funções centrais, promovendo a interconexão entre diferentes áreas organizacionais, superando a visão fragmentada.
Projetado sob a lógica 5.0, combina a interatividade, o foco no cliente, a digitalização e a tecnologia avançada, preparando os participantes para liderar na nova era dos negócios.
Une análise de tendências de negócios, criatividade, novas formas de comunicação e analítica digital, aplicando estes conceitos de forma prática no quotidiano organizacional.
Desenvolvido para atender aos desafios específicos enfrentados por profissionais nos domínios dos negócios globais, inovação e sustentabilidade, promovendo soluções práticas e impactantes.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agendar uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reunir a documentação solicitada no processo de admissão
Avançar com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.