A Pós-Graduação em Social Media e Content Marketing do IPAM Porto tem como foco no desenvolvimento de estratégias na de criação de conteúdos para Social Media de forma criativa e coerente com a Marca. Programa em parceria com o IADE.
Programa Blended - Aulas presenciais e online com até 20% do programa em formato live online.
No cenário atual de comunicação digital, a multiplicidade de plataformas e formatos de conteúdo, juntamente com a democratização da criação de conteúdos, oferece desafios e grandes oportunidades para profissionais de marketing, publicidade e branding. A crescente adoção de estratégias de Content Marketing nas redes sociais ajuda a aumentar a notoriedade da marca, impulsionar vendas e estabelecer conexões autênticas com os consumidores.
A Pós-Graduação em Social Media e Content Marketing do IPAM Porto, em parceria com o IADE, oferece uma formação prática que capacita os profissionais a definir estratégias de marketing digital, criar conteúdos impactantes e medir resultados. Com forte enfoque prático, o curso permite a interação com agências e marcas de destaque no mercado, proporcionando uma aprendizagem baseada na prática (“learning by doing”). Este programa prepara os profissionais para lidar com o dinamismo das redes sociais e a evolução do marketing de conteúdo, ferramentas essenciais no cenário digital atual.
Início
Maio 2025
Duração
10 meses
Horário
Pós-Laboral | Terça e Quarta-feira
Idioma
Português
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de candidatura, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.
Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.