Formar profissionais capazes de compreender que canais de aquisição de tráfego devem ativar consoante o seu tipo de negócio - Lead Generation.
Formar profissionais capazes de compreender que canais de aquisição de tráfego devem ativar consoante o seu tipo de negócio - Lead Generation
Programa que visa dotar os profissionais de competências na área da gamification, com uma visão estratégica, de modo a permitir a utilização desta ferramenta como um elemento diferenciador na proposta experiencial das organizações, a nível interno e externo.
Programa que prepara os profissionais para liderar o mercado do retalho.
A formação que prepara profissionais para a compreensão do comportamento e motivações do consumidor .
Programa inovador e de qualidade nas áreas de estratégia, gestão e comunicação da marca (incluindo Branding Digital, Tecnologia e Employer Branding).
Aprenda a transformar dados em insights estratégicos para otimizar as suas campanhas de marketing. Domine ferramentas como Power BI, Excel, Google Analytics e SAS Viya. Parcerias: SAS, DSPA e Microsoft.
Integre práticas de sustentabilidade nos modelos de negócio para criar valor na sua organização através de projetos práticos, orientados por um corpo docente experiente, com profissionais de empresas como Auchan, Navigator e Sustainability.
Pensado para profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos na construção e gestão da marca empregadora
Formação que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.