Ganhar valências em marketing, comunicação e assessoria política para que os profissionais compreendam o papel do cidadão não só como eleitor, mas como consumidor e produtor de conteúdos digitais.
Formação que aprofunda o tema do uso de dados para orientar as estratégias de marketing com foco em três grandes eixos: Marketing Research, Intelligence e Visualization, e Analytics.
Programa que aprofunda o tema do uso de dados para orientar as estratégias de marketing com foco em três grandes eixos: Marketing Research, Intelligence e Visualization, e Analytics.
Compreender os novos modelos de negócio em ambiente de internacionalização e as suas implicações no complexo da estrutura organizacional
Projetado para preparar profissionais para liderar no atual e futuro ambiente de negócios
Visão transversal sobre as diversas componentes da área dos eventos e com foco no que é praticado atualmente e o que poderá vir a ser o futuro dos eventos.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
A Pós-Graduação em Sales Management, em regime de ensino à distância, constitui-se prioritariamente como uma ferramenta global ao serviço de um desempenho diferenciador.
Foco no desenvolvimento de estratégias na criação de conteúdos para Social Media de forma criativa e coerente com a Marca.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.