Compreenda as tendências que estão a redefinir o consumo desportivo e saiba como gerar novas oportunidades de negócio através de plataformas digitais e de uma comunicação inovadora. Aprenda as melhores técnicas para promover e gerir clubes, eventos e parcerias.
Ganhar valências em marketing, comunicação e assessoria política para que os profissionais compreendam o papel do cidadão não só como eleitor, mas como consumidor e produtor de conteúdos digitais.
Programa que aprofunda o tema do uso de dados para orientar as estratégias de marketing com foco em três grandes eixos: Marketing Research, Intelligence e Visualization, e Analytics.
Visão transversal sobre as diversas componentes da área dos eventos e com foco no que é praticado atualmente e o que poderá vir a ser o futuro dos eventos.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Aperfeiçoe as suas competências em vendas com um programa alinhado às últimas tendências do mercado. Domine ferramentas como o CRM – Salesforce e aprenda com um corpo docente especializado, composto por profissionais de empresas como NOS, Nestlé, Coca-Cola e Bacalhôa.
Com esta formação dominará as melhores práticas do e-commerce. Aprenda a gerir plataformas, criar estratégias de comunicação e a gerar tráfego e conversões.
Domine as técnicas de angariação e estratégias de vendas. Com esta formação aprenderá a utilizar ferramentas e canais digitais para gerar negócios e como o marketing pessoal o pode ajudar a aumentar as suas vendas e a fidelizar clientes.